A Empresa

Trans-Pacific Viagens e Turismo LTDA.

Sobre a Empresa

Atua, desde 1986, de maneira integrada nos diversos segmentos do mercado turístico, promovendo o atendimento a uma carteira de clientes formada em sua maioria por empresas de médio e grande porte.
A diversificação dos serviços tem como objetivo o atendimento das necessidades globais dos clientes, de forma personalizada, através de um contato direto com nossos funcionários que prestarão toda assistência necessária, com o mais elevado padrão de qualidade. Totalmente estruturada e informatizada, contando com uma equipe de profissionais altamente qualificada e experiente, se encontra apta a atender contas empresariais, turismo de lazer, organização de congressos e eventos de qualquer porte, oferecendo sempre os melhores serviços.

Missão e Objetivo

– Foi constituída com a missão de ser parceira estratégica para seus clientes, prestando-lhes consultoria e assessoria em todos os segmentos do turismo.

Desta forma, o cliente da TransPacific poderá, com segurança e tranqüilidade, concentrar seus esforços em sua atividade fim.

Quatro objetivos empresariais foram estabelecidos para sustentar esta missão:

1. Estar ao lado do cliente sempre que este estiver planejando ou decidindo sobre suas necessidades junto a área de  turismo, fornecendo-lhe informações seguras e ações eficientes;

2. Prestar serviços com qualidade e segurança, através de força-tarefa altamente especializada;

3. Apresentar sempre as melhores opções do mercado;

4. Solidificar uma relação digna e sinérgica entre a TransPacific e seus colaboradores.

Colaboradores, Pontualidade e Honorários

Colaboradores – “Way to Go” Reconhecemos em nossos funcionários e prestadores de serviços como importantes COLABORADORES para o sucesso de nossos objetivos. O conceito “WAY TO GO”, baseia-se no princípio da utilização maximizada do conhecimento dos COLABORADORES no alcance de soluções e realizações de tarefas operacionais. Pontualidade – “Guarantee” Por entender que o item pontualidade, devido a natureza dos nossos serviços, é um importante indicador na aferição da qualidade, buscamos gerenciar os processos operacionais da TransPacific dentro de rígidos controles que mensuram as taxas de pontualidade, colocando como prioridade o cumprimento dos cronogramas previstos. Honorários Competitivos Os inovadores conceitos empresariais adotados pela TransPacific, baseados na aplicação intensiva de tecnologia, permite manter os custos operacionais da empresa em níveis reduzidos, garantindo honorários mais acessíveis e uma melhor relação custo-beneficio nos serviços prestados. Estar ao lado do cliente sempre que este estiver decidindo.

Consultoria em viagem

  • RESERVA E EMISSÃO DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS;
  • RESERVA DE HOTÉIS NO BRASIL E EXTERIOR;
  • LOCAÇÃO DE VEÍCULOS NO BRASIL E EXTERIOR;
  • EVENTOS, CONVENÇÕES E SEMINÁRIOS NO BRASIL E EXTERIOR;
  • FRETAMENTO DE JATOS EXECUTIVOS, HELICÓPTEROS, IATES, ETC;
  • SALA VIP NO RIO, SÃO PAULO E PORTO ALEGRE;
  • VIAGENS DE INCENTIVO NO BRASIL E EXTERIOR;
  • EXECUÇÃO DE VIAGENS DE QUALQUER GÊNERO;
  • VENDA DE QUALQUER TIPO DE PACOTE TURÍSTICO, EXISTENTE NO MERCADO, INDEPENDENTE DA EMPRESA OPERADORA QUE ANUNCIA;
  • SERVIÇO DE TRANSLADO PRIVATIVO, VAN, ÔNIBUS, HELICÓPTERO E BARCO;
  • SEGURO DE VIAGEM EM GERAL;

Visando a satisfação de nossos clientes, só trabalhamos com os melhores fornecedores.